sexta-feira, março 04, 2005

O fim.

Sinto a vida se esvaindo a cada respirar... a cada final de minuto.

Alguma possibilidade disto ser um sonho? Será que ainda há esperança, há salvação?

Sentir o chão úmido e frio é desconfortante. Sentir os olhos de todos vigiando também não me agrada... ficar deitado, aguardando minutos passarem.

O dia parece escurecer, vai perdendo de pronto o brilho. Os sons chegam numa cadência desordenada e desconfortante... somem e aparecem cada vez mais alto, sons em voz de gente, carros e fuligem ao meu redor.

Neste instante, sinto toda a minha vida passar por mim, num etéreo, frio e demorado beijo antes de me abandonar... de vez.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

excelente blog

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

perfeito...amei demais.

8:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá... é a Primeira vez que entro aqui...

Adorei o post... a descrição das sensações... a forma como colocou os sentimentos... adoro textos sensoriais... já escrevi vários assim... Na minha opinião são os melhores...

E esse relata com tal perfeição aquele sentimento de abandono, de solidão, a sensação do frio é gritante nas palavras... Muito Bom, Parabéns.

2:22 AM  
Blogger Blue Woman said...

Triste, muito triste.....

10:06 AM  

Postar um comentário

<< Home