sexta-feira, abril 15, 2005

Te amo!

Bendita sois vós que me agride com palavras de amor
Bendita a tes aveludada, madeixas orvalhadas em perfume de jasmim
Aromas do campo misturado ao hálito casto,
Eletricidade no olhar.

Bendita sois vós que ama intensamente o dia e a noite,
Bendita a perseverança, a capacidade de me agradar,
demonstração de tenacidade, força, teimosia... coisa de mulher.

Sim... escrevo isto para dizer que vivo os seus dias, que vivo suas noites
Escrevo tudo isto para dizer a mais banal de todas as frases,
Escrevo tudo isto para gritar ao mundo o mais usual de todos os verbos,
Mas, pelo meu olhar, você já sabe!

2 Comments:

Blogger Raelma Mousinho said...

hum.. como o haloscan aqui ainda está dando dor de cabeça, rs, vou postar no comentário do blogger.com mesmo =)
Adorei seu texto, Mr. Frontal, parecia uma prece apaixonada.. parte do que eu penso do amor.. uma paz quase religiosa na sensação de aconchego.. é o pensar "encontrei a pessoa"... apesar da frase parecer banal, "eu te amo" preenche todos os espaços do universo quando proferimos estas palavras. beijosss e girassóis, Rah

1:18 AM  
Blogger Aleta said...

Amar, amar e amar ... que graça teria se não existe o amor em nossa vida?

abraços

1:50 AM  

Postar um comentário

<< Home